Bem Vindo Visitante Lista de Usuários

Todos os Fórums
  Configurador/IDE

Enviar para a impressoraImprimir   

Subject Gatilho - D1_OPER
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário PBARRETO PBARRETO em 1/12/2018 as 11:33 hs
Local: CE   Registrada: 4/20/2010  Postagem: 31
Bom dia.

inseri na tabela da TES inteligente, o tipo de operação, tes de entrada e o ncm do produto.

gostaria que no momento de informar o "tipo de operação" , com base no NCM, poder carregar o campo TES.

É possível?

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário FABIOVIANA FABIOVIANA em 1/12/2018 as 11:51 hs
Local: PB   Registrada: 11/24/2010  Postagem: 34
Esta é a idéia do TES inteligente. Engatilhar um TES, conforme a condição informada.

Se sua condição é NCM, então quando você usar o tipo de operação que criou, o sistema verá se o produto atende a condição, que no caso é NCM, se atender, ele engatirá o TES de entrada que você especificou.

Funciona da mesma forma para TES de saída.

Atenciosamente,

Fábio Viana

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário PBARRETO PBARRETO em 1/12/2018 as 12:15 hs
Local: CE   Registrada: 4/20/2010  Postagem: 31
Fábio, agradeço desde de já.

Mas no cadastro da TES inteligente, não tenho o produto e sim o NCM.

Mesmo informando o produto e depois o tipo de operação, não está carregando a TES informada para o NCM.

Pode me ajudar?

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário FABIOVIANA FABIOVIANA em 1/12/2018 as 12:20 hs
Local: PB   Registrada: 11/24/2010  Postagem: 34
Mas não falei de ter produto no Tes Inteligente, o que eu quiz dizer, é que, quando informar o Tipo de Operação, o sistema verificará o produto, e comparará seu NCM com o NCM da regra do Tes Inteligente.

A função do TES Inteligente faz verificação de regras no cadastro de clientes, fornecedor e produto. Veja o link:

http://tdn.totvs.com/display/public/PROT/MaTesInt

Atenciosamente,

Fábio Viana

Para participar do Fórum você precisa efetuar login primeiro
Caso você não esteja registrado registre-se para participar do fórum

Mudar para Fórum