Bem Vindo Visitante Lista de Usuários

Todos os Fórums
  Livro Fiscal

Enviar para a impressoraImprimir   

Subject GIA ICMS SP VIA TAF
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário SPC2016 SPC2016 em 2/7/2018 as 15:35 hs
Local: SP   Registrada: 2/18/2016  Postagem: 1
Prezado(a)s, boa tarde!

Alguém conseguiu gerar a GIA DO ICMS pelo modulo do TAF?

Aqui somente aparece o cabeçalho no txt.

Não esta levando dados nenhum?

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário LAMBERTI LAMBERTI em 2/7/2018 as 16:07 hs
Local: SP   Registrada: 6/21/2011  Postagem: 11
Olá,

Estou com o mesmo problema, porém o meu arquivo ainda sai algumas outras informações, mas inconsistentes.

Fiz a extração fiscal pelos Livros Fiscais, corrigi no TAF e tentei gerar a GIA. Estou abrindo um chamado na TOTVS .

Luciano Lamberti

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário NBREANZA NBREANZA em 2/8/2018 as 07:38 hs
Local: SP   Registrada: 8/18/2006  Postagem: 276
Bom dia.

Foi um parto mas conseguimos seguindo o roteiro anexo, mas antes, fazer um backup das tabelas TAFST1 e TAFST2, desabilitar o parâmetro MV_INTTAF e derrubar o Job que o parâmetro habilita. Fazer primeiro a Carga dos Arquivos e depois a Carga das Movimentações. Não esquecer de fazer o Complemento de Estabelecimento (Cadastro do TAF).

Sds.
Nelson
www.erpsafe.com.br

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário JAIRO JAIRO em 2/8/2018 as 08:37 hs
Local: SP   Registrada: 12/25/2005  Postagem: 2
Bom dia, Realmente é um parto mas também consegui exatamente com esse mesmo PDF passado pelo Nelson.

Jairo - Gerente de T.I

Para participar do Fórum você precisa efetuar login primeiro
Caso você não esteja registrado registre-se para participar do fórum

Mudar para Fórum